segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Programação do Aniversário de Queimados

DIA 21/11, segunda-feira 
- Culto de Ação de Graças pela Emancipação de Queimados, na Igreja Batista Central (Avenida Camarim, nº 29 – Fanchem), às 19h.
- Circuito de Esportes de Areia – Final do Campeonato de Futebol de Areia, na Praça dos Eucaliptos, às 20h30.
 
DIA 22/11, terça-feira 
- As atividades começam no dia 22 de novembro, às 18h, com a abertura da I Expo Queimados. O governador Sérgio Cabral e o vice Pezão são aguardados. 
- A partir das 20h, os cantores gospel Bruna Carla e André Valadão abrem a seqüência de shows. No repertório, canções como Sou Humano e Advogado Fiel, que dá nome ao novo CD da cantora. André Valadão cantará sucessos como Abraça-me e Milagre, além de Aliança, título do novo CD do cantor. 
- No palco 2 acontecerão apresentação da Banda Agnus5.
 
DIA 23/11, quarta-feira 
- Às 18h, no Stand da Prefeitura na Expo Queimados, acontecerá o lançamento do Fundo Municipal da Criança e Adolescente.
- A partir das 20h, quem sobe ao palco da festa é o padre Fábio de Melo, que além de cantor é também escritor. O padre, que se ordenou aos 30 anos, já vendeu mais de dois milhões de cópias de CD e mais de 500 mil livros. No repertório, estarão músicas como Solar e Novo Tempo, do último álbum do padre intitulado Iluminar. 
- No palco 2 terá apresentação da Banda Frater.
 
DIA 24/11, quinta-feira 
- Às 9h acontecerá o Festival Estudantil de 100m rasos de Atletismo, na Avenida Olegário Dia, no Bairro Santo Expedito.
- Às 10h, será a Missa de Ação de Graças pela Emancipação, na Igreja Nossa Senhora da Conceição (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº – Centro).
- A partir das 20h, será vez do grupo de pop rock Restart embalar a multidão com os sucessos do CD Geração Z. No show, a banda vai tocar entre outras músicas, Pra Você Lembrar de Mim, Levo Comigo e a nova Vou Cantar. 
- No palco 2 acontecerão apresentações das bandas Rio 40º e Wallu.
 
DIA 25/11, sexta-feira 
- A partir das 20h, quem comanda a festa é Zeca Pagodinho. O bamba de Xerém promete cantar seus últimos sucessos, além de algumas músicas antigas. No show, além de Verdade e Ogum, estará a música Griselda, tema da novela Fina Estampa. 
- No palco 2 acontecerão apresentações do Grupo Só de Onda e Bom Samba.
 
DIA 26/11, sábado 
- Acontece o Desafio Olímpico de boxe, na Arena da Praça dos Eucaliptos, às 18h.
- O som sertanejo dará o tom da festa. Quem sobe ao palco é a dupla goiana Zezé di Camargo e Luciano, que este ano comemoram 20 anos de sucesso. No repertório dos cantores estarão hits que marcaram estas duas décadas de sucesso da dupla como É o amor, Fio de Cabelo, No Dia Que Saí de Casa, a nova Um Amor Para a Vida Inteira, entre outros. 
- No palco 2, se apresentarão Johnny e Ricardo e Marcelo Andrade e Banda.
 
DIA 27/11, domingo 
- A partir das 11h, acontecerá o encontro do motoclube "Os braços e os Reis do Asfalto", na Vila Olímpica.
-Para fechar as comemorações com chave de outro, o rock toma conta do palco e quem faz a festa é a banda Charlie Brown Jr, que promete fazer a cidade tremer. Entre os sucessos, Só os Loucos Sabem, Como Tudo Deve Ser e seu mais recente sucesso Céu Azul, faixa do último CD do grupo intitulado Musica Popular Caiçara. 
- No palco 2 se apresentarão Léo Bruno e Banda Rutraz e Banda Dia 6.

Um comentário:

  1. Ql o hrario q CBJR começa a tocar?!
    pois no dia 27 começa as 11 hs da manhã; então Charlie brown jr toca q hras?

    ResponderExcluir